pompom
contactos

March 13, 2007


GALOS. @ Barcelona



Alguns dos meus GALOS. estão agora em Barcelona, na loja Duduá.
É uma sensação estranha vê-los partir para outras paragens, mas saber que vão dar muita alegria e cor aos novos donos, deixa-me sem dúvida muito feliz. Para além disso, permite-me também continuar a dar vida a novos personagens... e a fazer felizes mais e mais clientes.
Mais informações aqui.

Some of my GALOS.ROOSTERS. are now in Barcelona, at Duduá.
It's a strange feeling to see them going for new places and homes, but to know that they will give a lot of joy and colour to their new owners, makes me certainly very happy. Besides that, it allows me to keep on giving life to new characters... and that way making more and more customers happy.

More information here.

5 comments:

Anonymous said...

Não podia deixar de desejar Muitos Parabéns, bem mereces!

És sem dúvida um talento!

Anonymous said...

que fantástico!!!!

Anonymous said...

Love them all :)

Anonymous said...

Love them all :)

Anonymous said...

e quando haverá algum disponível para compra aqui?

MUITO sucesso!

 
Site Meter